Olá, queridos leitores e visitantes que acompanham o nosso JRCC, hoje estou aqui, para adicionar mais uma nostalgia sobre à RCC.
Hoje irei falar um pouco sobre alguns grupos de antigamente que eram bem precisos e ágeis para a RCC, irei começando pelo grupo " DP ", cujo significado seria " Departamento de Pesquisas ", um grupo que evoluiu nas mãos de Nego-bala157 e um ex-revolucionário AlfaOmega, que foi um grande líder do ex grupo de rondeiros, enfim foi um grande policial, pena que se aposentou.
Doutor Jackson, para quê servia esse grupo DP ?, - bom, esse grupo servia para calcular matematicamente algumas coisas da RCC, que muitos têm dúvidas por exemplo: " Quantos policiais temos na ativa ? ", ou "Quantos policiais já passaram pela nossa polícia ? ", o grupo departamento de pesquisa ia lá e respondia os policiais com dúvidas, e davam a eles a porcentagem final, mas com a entrada de novos supremos no início de 2013, esse grupo foi fechado.
* Abaixo o brasão do grupo *
Bom, como já vimos a história desse grupo, iremos a outro grupo que também se destacou na RCC, nos velhos tempos, ele é o " Rondas ", uma tarefa antiga, que foi a primeira a ser criada na RCC, que tinha o chefe de gabinete o AlfaOmega e apokalipse, esses peõs fizeram muito pelo grupo, que hoje foi extinto da RCC, pelo Dono Supremo Nabas704. o mesmo disse que o grupo de rondeiros estava muito abandonado, e que os superiores que iriam fazer às rondas em diante. Muitos pedem a volta da antiga tarefa que trouxe muitas glórias para a polícia, e era a tarefa que era a que mais tinha ligação com a RCC, pense: Á RCC, cujo significado é " revolução contra o crime ", teríamos então o principal objetivo acabar com os infratores do habbo e os crimes, então .. O grupo de rondas fazia isto e mais um pouco.
Até a próxima leitores, fiquem com o Senhor Deus.
* Abaixo brasão do grupo *
» Jornal da RCC - Habbo «
» Clique Aqui Para ir ao Twitter do JRCC «
» Clique Aqui Para ir ao Facebook do JRCC «
» Noticia Idealizada pelo Jornalista Mr_Jackson «
Nenhum comentário :
Postar um comentário