Entenda a confusão que rolou no facebook
Sábado (30/05) foram postado prints no grupo da polícia RCC
(facebook). Os prints mostravam a conversa de uma confusão entre os policias:
Giovanni092 e o MCLucasCSA. Onde um dos policias terminou sendo demitido. Passado
algumas horas, foi postado no fórum da RCC o resultado dessa “treta”
Entenda mais clicando nos links abaixo:
Nota oficial SUPREMACIA:
Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®
Caso de Camuflamento de IP e Xingamento
Tendo em vista a repercussão do caso do Policial MCLucasCSA juntamente com o Policial Giovanni092 a Supremacia da Polícia Militar Revolução Contra o Crime abriu um Processo Contra os dois. Chegando a uma conclusão em comum. Abaixo segue as situações e as devidas providências tomadas pela Supremacia.
· Caso MCLucasCSA.
O policial em questão fez uso de Camuflador de IP. Vamos a explicação, recentemente o réu postou uma notícia sobre servidos que seriam desativados na Cafinornia, EUA, todavia o registro que fica no fórum é o IPV4, simplificando, é o registro da máquina onde ele realiza a postagem, sabemos que ele não está na California até por que os outros IPs dele passaram a ser Brasileiros. O camuflamento de IP sempre foi considerado na nossa Polícia como um delito gravíssimo, pois aquele que usa tem um simples intuito, se esconder. Tendo em vista este ato do policial, o mesmo está sendo rebaixado a Soldado da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, porém com uma condição, caso venha a se repetir a utilização de camuflador o mesmo será exonerado sumariamente. Caso encerrado! Abaixo segue a print do IP dele antes e depois.
IP com três dígitos no início significa provedor brasileiro.
IP com dois digitos no início significa provedor não-brasileiro e não-português.
· Caso Giovanni092.
O Policial em questão estava de acordo com as normas estabelecidas pelos preceitos de Segurança da Polícia Militar Revolução Contra o Crime até se equivocar em 2 momentos que serão explicados abaixo.
1. Momento: Pedido de prova inadequada de acordo com as normas do Sistema de Segurança estabelecidas pelo Ministério de Defesa. A medida correta não será revelada por serem justamente de segurança. Devemos zelar acima de tudo pela RCC. Todavia, o equivoco foi a pedida de Chamada através de Vídeo Conferência. Com esta ação o policial do ministério em questão foi rebaixado aAcionista Majoritário da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
2. Momento: O policial do ministério de defesa acabou se exaltando devido a revida do réu MCLucasCSA. Porém, isto não justifica o ato de agredir verbalmente o policial que estava sendo acusado. Tendo em vista o respeito ao próximo, em relação a este 2° momento o policial Giovanni092 foi rebaixado a Presidente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
O julgamento foi em última estância feito pelo Comando Supremo de forma irrevogável, ou seja, nada mudará o veredito. Vale ressaltar utilizar camuflador pode acarretar em exoneração sumária. Fiquem atentos a esta questão. Também vale ressaltar que denegrir a imagem de policiais é um delito pode ocasionar rebaixamentos.
O que você achou dessa noticia? Deixe o seu comentário.
Noticia postada pelo Jornalista BruceHB








Nenhum comentário :
Postar um comentário