A terceira edição do "De Frente com um Policial" - coluna que visa entrevistar vários militares de diferentes patentes para que possam compartilhar experiências e expor opiniões, teve como entrevistada a Vip Amarei, representando o primeiro membro do corpo executivo a participar da coluna. Confira a entrevista.
Meu primeiro contacto com a RCC, foi em setembro de 2014. Eu nem sabia o que era RCC e achava essas coisas de polícias muito "sem nada para fazer". Eu era amiga do -Sr.Rocha onde ele me chamou e foi dali que comecei minha carreira.
Eu sempre tive dúvida entre C.E e C.M e sempre ficava mudando, mas comecei na RCC como C.M, mas agora vejo que prefiro mil vezes mais o C.E.
Não sei te dizer bem. Me identifiquei mais como C.E, C.M amei também, cheguei a General, mas prefiro C.E.
Não é tão desvalorizado como era e como diziam. Agora o Corpo Executivo cresce, mas sempre vai existir pessoas que falam mal dele. Podemos fazer melhorar, mas acabar nunca.
Ah, pensei muitas vezes, me aposentei umas 3 vezes e depois voltei. Sempre penso algumas vezes, quando estou para estourar.
Sim, consigo. Algumas vezes eu acabo esquecendo algumas atividades escolares, mas sempre faço dentro da sala.
Às vezes eu fico brava e xingo mesmo, porém, estou me controlando de uns tempos para cá. O preconceito com Acre é no país todo. Então... não posso fazer nada.
Como deve saber, sempre tem aqueles comentários idiotas de pessoas que não tem nada para fazer. "Ah, ela vai usar ele para ter poder na RCC". Não, nunca fiz isso, e nunca irei fazer, galera. Eu separo muito bem, namoro com a RCC. Já sofri com isso, sim. Mas, ignoro.
Eu tinha umas mulheres que não estão mais com a gente. Que era greenlife02, Loh_Chavez, além do Heitor-mega e ,Rens. Ah! Não posso me esquecer do Simi23.
Não, não tem. Aqui é um estado normal, mas sofre preconceito por ser pequeno. Porém continuo sendo um ser humano.
O que você achou dessa noticia? Deixe o seu comentário.









Nossa, Super legal essa Entrevista ! Gostei (y)
ResponderExcluir