Olá leitores do Jornal Revolucionário, fakes trazem grandes problemas para a Polícia RCC, apesar de toda a segurança que há nela, de alguma forma os mesmos tentam passar por cima. Alguns fakes que usavam nicks de vendedores de cargos já deram dor de cabeça a algumas pessoas que compraram cargos com elas e perderam seus câmbios/mobílias, porém com uma investigação foram descobertos os donos das contas, e as devidas providências foram tomadas.
Em 14 de dezembro de 2014 apareceu um fake do Supremo RCC6 (Holx) com o nick leonardo.29.banido. (com ponto no final) dizendo que seria o Supremo Holx e que tinha perdido as contas Leonardo.29.banido e Holx, com esse papo, deram acesso total a Polícia RCC ao mesmo, logo depois foi descoberto que era um fake se passando pelo supremo, e nada de mal aconteceu. Essa semana apareceu mais um fake do Supremo RCC6, porém com a conta RCC6. (com ponto final) que também conseguiu acesso ao batalhão, logo os supremos Well31 e -666segurasa666 foram acionados e tirou o acesso do mesmo. Um policial que tem contato com o Supremo RCC6 falou com o mesmo em uma rede social e foi confirmado que não era ele na conta.
Conta fake:
Conta original:

O que você achou dessa noticia? Deixe o seu comentário.
Esse povo é burro, pelo amor, so um f@k3 vir com papo que sempre deixam entrar. -.-
ResponderExcluirPara os demais que o deixaram entrar, quer ele fosse o Holx ou não, não podem liberar a entrada do mesmo sem pelo menos a corregedoria o confirmar.
#EdhoneSambandoNaCaraDosF@k3
Poxa, mas esse povo não pensa, não tem como a mesma pessoa perder 3 contas (Leonardo.29.banido, Holx, RCC6), o cara só não perde os braços eas pernas porque é colocada no corpo em, não tem como uma pessoa perder 3 contas.
ResponderExcluir