A noite e a madrugada do dia 22 de setembro foram eternizadas pela renúncia dos policiais Well31 e -666segurasa666 na função de Supremos da polícia RCC. De acordo com os próprios renunciantes, a razão para deixarem o cargo estava no apoio contrário a atitudes do intitulado fundador da RCC nabas704, que recentemente voltou a ser ativo como Supremo da Revolução Contra o Crime.
Você pensa que acabou por aí? Não, caro leitor. Acompanhe toda esta matéria com prints e declarações em rede sociais por parte dos envolvidos.
(Clique para ampliar)
Na imagem acima Well31 desabafa que sentia-se incomodado talvez com imposições por parte do Supremo nabas704. no seu comando, o que motivou a deixar o posto de Supremo da RCC.
Em um grupo de uma rede social, Well31 publicou que sua saída em comunhão de -666segurasa666 ocorreu realmente por conflito com o Fundador Nabas704.
(Clique para ampliar)
A Polícia RCC é destaque no ramo policial, principalmente por sua organização, sistema e por cativar policiais com entretenimento. A supremacia de Well31 e -666segurasa666 contribuíram de forma significante para as boas características da Revolução Contra o Crime, porém sempre notou-se que de um lado ocorriam elogios e de outro críticas e acusações. Essa divisão não limitava-se somente aos últimos supremos, abrangia também o Dono Supremo nabas704.
Essa divisão foi notória no momento em que alguns policiais (corregedores, membros do GATE e outros) crentes que a RCC precisava dos supremos, planejaram uma greve em protesto ao exposto nesta notícia.
(Clique para ampliar)
CONTINUA...













Nenhum comentário :
Postar um comentário